RSS

>Como usar Cheat Table

01 jan

>Tutorial com fotos !

Para ver as imagens grandes ! Clique Aqui

Tutorial em video !

Tutorial em Texto
1º Abra o CT e o Transformice (somente na tela de login)
2º No CT , clique num computardorzinho no canto da tela e selecione :

iexplorer.exe – Internet Explorerplugin-container.exe – Mozilla Firefoxchrome.exe -Google Chrome (Atençao:para este , com o google chrome aparecem muitos resultatos entao voce devera clicar em cada icone do google chrome ate descobrir qual é , para os novatos eu nao recomendo usar no google chrome !)flashplayer.exe – (Nao Tem o flash player ? Clique Aqui !)


3º Selecione os hacks de acordo com sua prefêrencia . E quando estiver do jeito que quiser , clique ENTER em seu teclado e OK na tela que aparecer

Atençao: Voce precisa ter Cheat engine ! Se nao tem ainda Clique Aqui para baixar

Qualquer duvida deixe seu comentario !
 
15 Comentários

Publicado por em 1 de janeiro de 2011 em Como usar cheat table, Tutoriais

 

15 Respostas para “>Como usar Cheat Table

  1. jhony jogos

    5 de abril de 2011 at 7:56 pm

    >ei onde baixa esse hack ???? manda o link

     
  2. eee

    6 de abril de 2011 at 10:13 pm

    >nao consigo ,salvar os meu cheats no hacker.Como eu fasso isso?

     
  3. bruno

    11 de abril de 2011 at 4:21 am

    >Nao precisa salva,voce vai baixar eles aki no site !jhony ,nossos hacks sempre ficam na pagina inicial,mais em breve para uma melhor facilidade de acesso,irei colocar ele no menu principal !:v

     
  4. Udizinho

    16 de abril de 2011 at 1:27 am

    >Otimo…Explica direitinho😀

     
  5. Rafa - jrafaels

    18 de abril de 2011 at 7:07 pm

    >eu quando clico no de aparecer queijo logo aparece uma mensagem de erro. continua funcionando?

     
  6. Denise

    20 de abril de 2011 at 8:37 pm

    >Como eu abro o cheat table?

     
  7. Brayan

    22 de abril de 2011 at 12:29 am

    >po podem me ajudar ? : eu fiz o donwload mais quando vou abrir no meu pc ele pede para eu escoler um programa para abrir o arquivo só que nenhum programa que abrir ele o que deve fazer ? :u

     
  8. Keet

    22 de abril de 2011 at 8:59 pm

    >como uso o fly hack?

     
  9. Augusto

    25 de abril de 2011 at 1:51 am

    >O meo nao aparece yes oq eu faso?:z

     
  10. Mel@nie

    1 de maio de 2011 at 10:29 pm

    >gente , no meu dá erro , o q faço ?

     
  11. Moedas Gratis

    5 de maio de 2011 at 2:44 pm

    >Òtimo ! Muito bem explicado🙂

     
  12. Juliana

    10 de maio de 2011 at 6:34 pm

    >só consigo marcar a conjuração com K :@

     
  13. jhony jogos

    25 de maio de 2011 at 10:32 pm

    >@brunoObrigado

     
  14. diego

    26 de maio de 2011 at 9:33 pm

    >eu baxei primeiro as cheat table dps o cheat engine agr eu nao sei usar cara tipow como faço para colocar as cheat table no cheat engine ?

     
  15. X360

    29 de maio de 2011 at 3:07 pm

    >Afs, nem consigo marcar os quadradinhos pra escolher os hacks

     

Deixe uma resposta

 
