RSS

A verdade

20 mar

Bom gente, estou apenas postando isso, para provar que a Transformice mania, plagiou nosso hack,

todos vcs sabem que o hack da vassoura de bruxa foi
criada por nós, e que foi postada sabado.
Bom… fui na transformice mania, e o Lobinho postou o nosso hack, só que ele traduziu, e tirou alguns hacks pra ninguém perceber, para vcs acreditarem noque eu estou digitando, tirei provas, aqui está a primeira:
(observe que o hack está igual o nosso e apenas está traduzido // foi postado na transformice mania 1 dia depois, as que tão com o V são as que postamos, e a P são a que eles postaram)
Viu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, la vai a segunda:

Bom… ja que está provado que eles plagiaram, eu fui no transformice mania reclamei, ai… o lobinho teve a coragem de falar que foi ele que fez o hack e que ele n plagiou kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, que mentirosoo…. pois é pois é, o nosso hack da vassoura de bruxa foi postado pelo SEGUNDO MELHOR PLAGIADOR DO MUNDO! LOBINHOO! KKKKKKKK FODAAAA..
 
Deixe um comentário

Publicado por em 20 de março de 2011 em Uncategorized

 

Deixe uma resposta

 
