RSS

Lista de itens

28 abr


O que são itens?

objets
Quando você é o guia (ou xamã), você tem alguns objetos que permitem que você possa ajudar seus amigos. Esses objetos são variados, e podem permitir que você construa coisas originais quando você combiná-los com os outros itens. É a sua vez de descobrir e mostrar criatividade ao usá-los. 

Aqui, você pode ver todos os objetos. Eles estão localizados em uma lista, no canto inferior direito da tela quando você é o xamã. No entanto, esta lista não é sempre completa: Alguns objetos podem não estar disponíveis em alguns mapas e isso pode tornar o trabalho do xamã mais difícil. Para mais detalhes, consulte Como um xamã, ou as Regras.

Nota: O uso dos itens estão ligados a vários atalhos no teclado. É muito útil conhecê-los e usá-los, para uma melhor eficiência quando você for o xamã. Você pode encontrá-los nessa página.

Itens diversos

8

Um item muito especial que o xamã sempre tem: o espírito. Ele pode ajudá-lo a empurrar os ratos e os objetos ao seu redor. No entanto, ele também pode empurrar a si mesmo se você estiver muito próximo dele. Você pode usá-lo para saltar mais alto, ou para ajudar os ratos saltar para plataformas mais altas. Você também pode usá-lo para afastar os objetos (ou ratos) no caminho.


1

A seta não tem efeito sobre o jogo, ela só permite que o xamã especifique um local para os ratos.


8

A bola … é uma bola. Em alguns mapas, ela explode depois de alguns segundos. Você pode usá-lo para irritar (ou para divertir), seus ratos.


8

O balão do Transformice é então inflado com hélio: Ele flutua e levanta os objetos que encontra. No entanto, ele não levanta os ratos, pois é impossível subir mais.


8

A runa é uma força mágica que é lenta mas move na direção em que foi invocada. Seu movimento é perpétuo, por isso ela empurra qualquer coisa que ela encontra. No entanto, ela se inclina, de acordo com a mudança de posição de direção. Como ela é um objeto transparente, não entra em contato com os ratos.

Portais

88Esses objetos são os portais. Eles não estão disponíveis em todos os mapas. O azul é usado como uma “entrada”, e laranja, como uma “saída” (porém estes nomes são estúpidos, porque ambos os portais têm exatamente a mesma função, e têm como única diferença a sua cor). Você pode colocá-los onde quiser, em um perímetro próximo (como os outros objetos), e você pode colocar azul ou laranja em primeiro, que não muda nada. Quando um rato entra em um portal, ele surge no outro. Assim, você pode “teleportar-se” de um lugar a outro, se o xamã colocar os dois portais.Esse item pode ser obtido em todas as fases,atraves de um hack do site !

Pregos e motores

Pregos e os motores não aparecem na lista de itens, mas eles são muito importantes e úteis.
1
Pressionando B, você coloca um prego vermelho : É a única articulação que liga objectos com fundo da tela. Só pode ser colocado em tábuas.
1
Pressionando C, você coloca um prego amarelo : Ele prende os itens uns aos outros. Você tem que pressionar diversas vezes o C para escolher o lugar do prego.
1
Pressionando V, você coloca um prego azul ou verde : É como o amarelo, mas é solto. Você tem que pressionar diversas vezes o V para escolher o lugar do prego.
0
Pressionando N, você coloca um motor : É um prego azul, como V, mas é motorizado, então ele gira em volta dele mesmo. Você tem que pressionar diversas vezes o N para escolher o lugar do prego.

Tábuas

65

As tábuas são muito úteis para fazer pontes e levantar os ratos. Há uma pequena e uma grande.


7

O trampolim não está disponível em todos os mapas, mas é muito útil (e às vezes até engraçado). Isso faz você pular, mais alto a cada salto. Tenha cuidado para não voar para longe do mapa.

Caixas

23

As caixas são usadas principalmente para a construção, e para assegurar os elementos no mapa. Às vezes elas são utilizadas para levantar os ratos. Há uma pequena e uma grande, com diferentes pesos.

4

Bigornas são como as caixas, mas muito mais pesado. (Ela substituiu uma caixa pesada.) Você pode usá-lo para se proteger dos elementos no mapa, ou para pesar uma tábua. Elas também são usadas para bloquear os outros objetos.

Balas

9999

Uma bola de canhão. A seta dentro dela indica a direção na qual será projetada. A direção não muda, mesmo se você girá-la. Elas são animadas por uma força única e poderosa. Elas podem destruir construções ou empurrar os ratos em algum buraco. Nota: Algumas balas não estão disponíveis em todos os mapas.

Elementos dos mapas

9
Bombas aparecem aleatoriamente em alguns mapas. Elas explodem ao tocar um objeto ou um rato, e empurra para fora do mapa. Tenha cuidado …
9
Alguns mapas têm uma plataforma verde … É porque elas têm uma inclinação. Plataformas de madeira são sempre planas.
9
Alguns mapas têm uma plataforma de madeira
9
Essas coisas são muito agressivas, e te empurram para longe se tocá-las.
9
Essas plataformas são como blocos de gelo. Você desliza quando você está sobre elas. Tenha muito cuidado, e ande devagar. Você pode movê-las se estiverem de pé em plataformas normais, mas você não pode WJ nelas.
9
Estas plataformas parecem lamacentos e dificultam muito o avanço. Portanto, é mais fácil saltar para a frente a cada passo. Quando você está transportando queijo, você mal consegue avançar. Fazer o WJ contra essa superfície é muito mais simples, porque você se fixar com facilidade.
9
Essas plataformas são parecidas com o trampolim ! Divirta-se. :p

Itens que não existem mais e itens do “Poisson”

Para ver a lista de itens que foram desativados e itens do “Poisson”, que às vezes aparecem no jogo devido a THB, veja esta página

 
Deixe um comentário

Publicado por em 28 de abril de 2011 em Tutoriais

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: