RSS

CT Atualizado 04.05.11 – Mateuslapa

04 maio

Trago a vocês o meu novo hack!
eu não fiz um Trainer VIP por causa que muita gente reclamou que não funciona..intão portarei o o hack original!

O Hack contem alguns hack NOVOS EXCLUSIVOS que nenhum outro site tem:

Queijo Na Hora
Teleport (Feito pot mim)
Voar (Feito pot mim)
Você não concegue fazer objetos (NOVO) [feito por mim]
Você não concegue pegar o queijo (NOVO) [feito por mim]
Upfall (arrumado)
Vassoura da bruxa (arrumado)
e mais alguns arrumados…..

Faça seu habbo pirata Clicando Aqui

Baixe tambem ! Cheat table para cheat engine 5.6.1 

 
Deixe um comentário

Publicado por em 4 de maio de 2011 em Cheat table, Hacks

 

Deixe uma resposta

 
