RSS

CT atualizado 13/05/11 – Mateuslapa

14 maio

Trago a vocês o meu novo hack!
Com Hacks atualizados e feito por mim!

vou falar alguns hacks que eu atualizei:

Teleport (Ctrl)
Teleport (Shift)
Queijo Na Hora (Shift)  (Feito por mim)
Nunca Morrer (Feito por mim)
Você não faz objetos (Feito por mim)
Você não pega o queijo (Feito por mim)
Rato Não fica pesado (Feito e criado por mim)

e mais uns 13 atualizados o resto ja tinha e foi feito pelo goku!

meu MSN:  msteus@hotmail.com
meu ORKUT:  mateuseded@hotmail.com    (orkut criado só para Fãs….)

Baixe tambem ! Cheat table para cheat engine 5.6.1 

 
Deixe um comentário

Publicado por em 14 de maio de 2011 em Uncategorized

 

Deixe uma resposta

 
